7 de novembro de 2005

speaking of which

Ontem à noite, festa no bar búlgaro, um daqueles sítios aqui da terra que se orgulha de não ter ar condicionado. Era o festival de música cigana, cheio de gente estranha, tipos com ar mafioso à mistura com jovens universitários. Duas televisões com imagens vídeo da candid-camera - não é mesmo nada uma nova trend, é só orgulhosamente foleiro, mas a música valia a pena. Outro sítio interessante foi o bar onde fomos para os copos de sexta à tarde com o escritório; uma cave com bancos de jardim e uma vista pseudo-naif dos Alpes pintada ao longo de toda a parede, ovelhas e tudo. (afinal o mau gosto também impera por aqui). Melhor só o pizza al parco, um restaurante em Roma cujo chão era feito de relva artificial, com ursos empalhados e os incontornáveis bancos de parque.
Não ter tempo tem a sua piada. Hoje, domingo, acordaram-me às onze da manhã (foram ao meu quarto) para correr. Corremos quinze minutos, enquanto o resto da cidade corria as três horas e meia de maratona (não vimos). Daqui a pouco tenho que ir buscar a roupa, e já me estão a chatear para ir ter a outra mesa; até amanhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá alexandre!!
tou a ver k a vida por NY vai bem animada!ao estilo da grande cidade e tb ao teu estilo!!aproveita bem essa injecçao d info!!
logo k possa será m dos meus detinos!!!ai NY!!!!
boa sorte p td por aí!!
a ex-companheira d casa JoanaMarques

Anónimo disse...

:D